Informações Adicionais
Esse componente foi desenvolvido para reforçar e estruturar a parte inf. do agregado junto ao câmbio atuando em conjunto com o coxim do câmbio. Trazendo muitos benefícios como
Informações Básicas de Instalação
Para instalar esse componente será preciso fazer um pequeno trabalho artesanal. Para encaixar o suporte superior da barra no câmbio será preciso remover uma pequena ABA que fica no suporte do coxim original no câmbio. Faça esse procedimento usando uma esmerilhadeira. Antes de fixar o suporte no câmbio verifique se o parafuso M10 sextavado está no suporte, pois não será possível passar o parafuso com o suporte no lugar.
Em seguida faça a fixação do suporte no câmbio sobrepondo o suporte onde foi removido a ABA.
Remova os parafusos traseiros do agregado e encaixe a barra e faça fixação com os mesmos parafusos. Antes de encaixar a barra verifique se o coxim maior está no lugar entre a barra e o suporte.
Em seguida coloque o coxim menor junto com a arruela por baixo da Barra, Coloque a porca M10 e faça um aperto considerável em seguida acrescente a outra porca M10 que será usado como contra porca.
Obs. verifique se a barra não está encostando no câmbio.
E obrigatório usar a barra junto com o coxim do câmbio original.
TRABALHAMOS COM PEÇAS DE ALTA PERFORMANCE PARA VEICULOS NACIONAIS OU IMPORTADOS TURBO/ASPIRADO/NITRO ÓTIMA QUALIDADE EM PEÇAS E ATENDIMENTO
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade