Barra de Tração
Informações Adicionais
Tem como função melhorar a tração, atuando diretamente na suspensão, evitando assim uma deformação e obtendo um ganho na largada.
Informações básicas de Instalação
Esse componente e instalado nos pontos originais da carroceria. Esse componente é instalado nos pontos de fixação dianteiro do agregado e as hastes são fixadas nos parafusos externos dos pivôs.
Primeiramente remova os parafusos dianteiros do agregado, encaixe a barra e coloque os parafusos novamente, em seguida remova as porcas externas dos pivôs e faça o ajuste nas hastes sextavadas até que o suporte frontal encaixe no parafuso livremente, encaixe as porcas novamente e faça o aperto. O ajuste de travamento da suspensão terá que ser feito com o carro no chão, as hastes sextavadas contêm roscas esquerda e direita, para que se possa fazer o ajuste. Após fazer o ajuste desejado use as porcas para fazer o travamento do sistema.
TRABALHAMOS COM PEÇAS DE ALTA PERFORMANCE PARA VEICULOS NACIONAIS OU IMPORTADOS TURBO/ASPIRADO/NITRO ÓTIMA QUALIDADE EM PEÇAS E ATENDIMENTO
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade