em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Bosch
Número de peça
bosch 112

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Tipo de injeção: Multiponto

  • Tipo de combustível: Gasolina

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
------------------------------------------

Bico Injetor Bosch 112 lbs/h Alta impedância 0 280 157 184.

Bico injetor (válvula injetora) original Bosch modelo 0 280 157 184.
Utilizado para aplicações customizadas em carros turbo adaptados, com injeções eletrônicas programáveis FuelTech, Injepro, Pandoo, Octane, ProTune ou outras marcas.
Alta impedância com resistência de 12 à 14.5 Ohms permitindo a ligação direta na injeção, dispensando o uso de módulos adicionais.

Capacidade do Injetor (Pressão X Vazão):

Vazão Estática @ 2.5Bar = 102 lb/h
Vazão Estática @ 3.0Bar = 112 lb/h
Vazão Estática @ 3.5Bar = 121 lb/h
Vazão Estática @ 4.0Bar = 129 lb/h
Vazão Estática @ 4.5Bar = 137 lb/h
Vazão Estática @ 5.0Bar = 145 lb/h

Tempo morto (Pressão X Tempo):

Deadtime a 2,5 Bar @ 14V: 1,27 ms (milissegundos)
Deadtime a 3 Bar @ 14V: 1,30 ms (milissegundos)
Deadtime a 3,5 Bar @ 14V: 1,32 ms (milissegundos)
Deadtime a 4 Bar @ 14V: 1,35 ms (milissegundos)
Deadtime a 4,5 Bar @ 14V: 1,37 ms (milissegundos)
Deadtime a 5 Bar @ 14V: 1,40 ms (milissegundos)

Caracteristicas:
Connector tipo: Jetronic
O-ring de Viton
Tipo de Jato: Spray com leque único grande
Tipo de Ponta: Disco de 1 furos com agulha
Compatível com Gasolina, Etanol e Metanol*
Modelo: Standard
Altura 61.36mm
Distancia entre orings: 52.70mm

A medida de vazão é realizada com combustível gasolina a 3 bar de pressão. Utilizando outros combustíveis e outras pressões, a vazão pode variar para mais ou para menos, dependendo da viscosidade do combustível e da pressão aplicada.
Após usar metanol como combustível, é necessário utilizar gasolina limpar os injetores.