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Características do produto

Tipo de terreno: ST

Quantidade de pneus: 2

Características principais

Quantidade de pneus
2

Especificações

Índice de carga
0
Faixa de carga
LL
Tipo de construção
Radial

Dimensões

Relação de aspecto
boa
Largura de secção
205 mm
Diâmetro da roda
7 "

Características gerais

Marca
AG
Linha
Sportmax
Modelo
SLIK 26/10/15

Uso

Tipo de serviço
P
Tipo de veículo
Carro
Tipo de terreno
ST

Outros

Aderência em pista molhada
0
Tipo de unidade
Unidade

Descrição

Descrição

DOT 10-22-2

O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.

Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.

O SEU PNEU DRAG RACING
VIDA ÚTIL DO PNEU

AVISO: UTILIZAÇÃO/APLICAÇÃO INADEQUADA

O uso indevido do pneu CT-DRAG - AG COMPONENTES RACING, poderá acarretar acidentes graves.



É obrigatório o uso de câmaras de ar

Não utilizar menos que 10psi se não tiver rodas com BEADLOCK;

Não utilizar esse pneu em pistas úmidas ou molhadas;

Recomendamos que na montagem do par de pneu usar ou os dois "DOT" para o lado de fora ou os dois "DOT" para o lado de dentro; (NUNCA UTILIZAR UM "DOT" PARA O LADO DE FORA E UM PARA O LADO DE DENTRO.)

É PROIBIDO USAR NO DINAMÔMETRO

termo de responsabilidade

AG COMPONENTES RACING oferece pneus de corrida para venda somente sob as condições e os termos contidos nesta isenção de responsabilidade e indenização. Devido a muitas condições diferentes e variadas que a AG COMPONENTES RACING está exposta e por causa da maneira como as corridas são conduzidas, a AG COMPONENTES RACING não faz absolutamente nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à adequação a um propósito geral ou particular ou de comerciabilidade em conexão com qualquer oferta de venda de Pneus CT-DRAG "PNEU SÃO VENDIDOS COMO ESTÃO". Os pneus de corrida não são testados ou rotulados para atender aos padrões de segurança.

Quaisquer pneus de corrida que não sejam rotulados como "aprovados pelo INMETRO" não são testados ou rotulados para atender as normas, portanto, é ilegal vender pneus de corrida para uso em vias públicas. Qualquer pessoa que venda pneus de corrida AG COMPONENTES RACING que não sejam aprovados pelo INMETRO - Portaria Inmetro nº 544 (O INMETRO exclui desta portaria os pneus que são fabricados para carros de corrida e carros de uso Militar.) para uso na estrada concorda em indenizar, isentar de responsabilidade e/ou reembolsar a AG COMPONENTES RACING por toda e qualquer perda ou dano que a empresa possa sofrer como resultado dessas vendas. Não aplicável onde proibido por lei. Não seguir estes avisos pode causar LESÕES GRAVES OU MORTE PESSOAL. Para mais informações, leia as etiquetas dos pneus, siga as advertências do fabricante conforme as paredes laterais dos pneus.

A AG COMPONENTES RACING se isenta por acidente ou morte, o usuário assume todos os riscos.

A troca de pneus e perigosa e deve ser realizada por profissionais treinados, usando de instrumentos e procedimentos adequados.

Os pneus devem ser montados em todas as rodas de tamanhos corretos e que estejam em bom estado de limpeza. Rodas dobradas, lascadas e enferrujadas podem causar danos aos pneus. o interior do pneu deve deve estar livre de material estranho, peça ao seu instalador que verifique os pneus novos antes de montar. Pneus e aros incompatíveis podem explodir durante a montagem e resultar em falhas perigosas do pneu.

Use apenas pneus de corrida e borracha natural AG. Inspecione a fadiga das câmaras na Área da haste da válvula antes da montagem.

Limpe o talão e todas a superfícies internas do aro

Lubrifique as esferas do pneu com um lubrificante de borracha, tomando cuidado para não deixar nenhum líquido dentro do pneu.

Monte o talão do aro.

Coloque ar suficiente e no tubo para remover as rugas e instale o tubo com a haste da válvula voltada para cima, trave a haste da válvula para a roda, aplique generosamente talco em pó no interior do pneu.

Monte o 2º talão do aro

Ar e assento do talão a 20 psi. Nunca exceda 35 psi para assentar o talão.

O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.

Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.

Pneu construído para suportar alta velocidade.

Proibido o uso em Ruas, Avenidas, Estradas, etc.

Mais informações siga a ficha técnica.

Pneus velhos podem falhar em uso, causando perda de controle do veículo e ferimentos pessoais. Condições ambientais como temperaturas extremas, exposição à luz solar, arco elétrico, solventes, fluídos automotivos e poluentes atmosféricos aceleram o processo de envelhecimento.
AG COMPONENTES RACING recomenda que pneus novos sejam colocados em operação dentro de 2 anos da data da compra. Pneus usados (arrastados) têm uma vida útil mais curta do que pneus novos. O armazenamento deficiente e o uso pouco frequente aceleram o processo de envelhecimento.


O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.

Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.
VIDA ÚTIL DO PNEU
AVISO: UTILIZAÇÃO/APLICAÇÃO INADEQUADA

O uso indevido do pneu CT-DRAG - AG COMPONENTES RACING, poderá acarretar acidentes graves.



É obrigatório o uso de câmaras de ar

Não utilizar menos que 10psi se não tiver rodas com BEADLOCK;

Não utilizar esse pneu em pistas úmidas ou molhadas;

Recomendamos que na montagem do par de pneu usar ou os dois "DOT" para o lado de fora ou os dois "DOT" para o lado de dentro; (NUNCA UTILIZAR UM "DOT" PARA O LADO DE FORA E UM PARA O LADO DE DENTRO.)

É PROIBIDO USAR NO DINAMÔMETRO

termo de responsabilidade

AG COMPONENTES RACING oferece pneus de corrida para venda somente sob as condições e os termos contidos nesta isenção de responsabilidade e indenização. Devido a muitas condições diferentes e variadas que a AG COMPONENTES RACING está exposta e por causa da maneira como as corridas são conduzidas, a AG COMPONENTES RACING não faz absolutamente nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à adequação a um propósito geral ou particular ou de comerciabilidade em conexão com qualquer oferta de venda de Pneus CT-DRAG "PNEU SÃO VENDIDOS COMO ESTÃO". Os pneus de corrida não são testados ou rotulados para atender aos padrões de segurança.

Quaisquer pneus de corrida que não sejam rotulados como "aprovados pelo INMETRO" não são testados ou rotulados para atender as normas, portanto, é ilegal vender pneus de corrida para uso em vias públicas. Qualquer pessoa que venda pneus de corrida AG COMPONENTES RACING que não sejam aprovados pelo INMETRO - Portaria Inmetro nº 544 (O INMETRO exclui desta portaria os pneus que são fabricados para carros de corrida e carros de uso Militar.) para uso na estrada concorda em indenizar, isentar de responsabilidade e/ou reembolsar a AG COMPONENTES RACING por toda e qualquer perda ou dano que a empresa possa sofrer como resultado dessas vendas. Não aplicável onde proibido por lei. Não seguir estes avisos pode causar LESÕES GRAVES OU MORTE PESSOAL. Para mais informações, leia as etiquetas dos pneus, siga as advertências do fabricante conforme as paredes laterais dos pneus.

A AG COMPONENTES RACING se isenta por acidente ou morte, o usuário assume todos os riscos.

A troca de pneus e perigosa e deve ser realizada por profissionais treinados, usando de instrumentos e procedimentos adequados.

Os pneus devem ser montados em todas as rodas de tamanhos corretos e que estejam em bom estado de limpeza. Rodas dobradas, lascadas e enferrujadas podem causar danos aos pneus. o interior do pneu deve deve estar livre de material estranho, peça ao seu instalador que verifique os pneus novos antes de montar. Pneus e aros incompatíveis podem explodir durante a montagem e resultar em falhas perigosas do pneu.

Use apenas pneus de corrida e borracha natural AG. Inspecione a fadiga das câmaras na Área da haste da válvula antes da montagem.

Limpe o talão e todas a superfícies internas do aro

Lubrifique as esferas do pneu com um lubrificante de borracha, tomando cuidado para não deixar nenhum líquido dentro do pneu.

Monte o talão do aro.

Coloque ar suficiente e no tubo para remover as rugas e instale o tubo com a haste da válvula voltada para cima, trave a haste da válvula para a roda, aplique generosamente talco em pó no interior do pneu.

Monte o 2º talão do aro

Ar e assento do talão a 20 psi. Nunca exceda 35 psi para assentar o talão.

O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.

Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.

Pneu construído para suportar alta velocidade.

Proibido o uso em Ruas, Avenidas, Estradas, etc.

Mais informações siga a ficha técnica.

Pneus velhos podem falhar em uso, causando perda de controle do veículo e ferimentos pessoais. Condições ambientais como temperaturas extremas, exposição à luz solar, arco elétrico, solventes, fluídos automotivos e poluentes atmosféricos aceleram o processo de envelhecimento.
AG COMPONENTES RACING recomenda que pneus novos sejam colocados em operação dentro de 2 anos da data da compra. Pneus usados (arrastados) têm uma vida útil mais curta do que pneus novos. O armazenamento deficiente e o uso pouco frequente aceleram o processo de envelhecimento.
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